Comentários sobre o BTC

"Muito legal a ideia, peças bem legais. Comprei uma saia mto linda, o produto veio super limpinho e até tem mimos como a embalagem toda enfeitadinha! Sem falar q a galera do brechó é super simpática. Vale a pena!!!"
Fernanda Dario - São Paulo/SP
"Muito legal, amei a produção, estão de parabéns"
K. e R. Martins
"As roupas chegaram, e eu gostei muito ficaram certinhas rss Os rolos valeram a pena. Um beijo obrigada e até" 
A. R. - Votorantim/SP
"Visitei o blog do brechó e gostei bastante! As peças são bacanas e a causa muito nobre."
Amei as meninas, e a calça que comprei, e os mimos que recebi com muito carinho, delicadeza, dedicação. Foi maravilhoso, ótimo e recomendoooo. Bjs amei tuuuudooo 
Adriana Freire - Jundiaí/SP 
"Pri o site do brechó esta show... A Ro está linda no lookbook, adorei ver as roupitas nela toda estilosa... Parabénsss"
A. S.
"Comprei hoje uma camisa e uma blusinha e tenho que dizer, adorei a experiência! As roupas ficaram muito boas e adorei como elas eram exatamente o que eu esperava =) A Rosana é muito simpática e as roupas são como novinhas (:"
A. C. - São Paulo/SP 
"Rô, adorei essa página com as fotos dos vendidos!!! Esse brechó vai ser o maior da galaxia!"
Henrico Cobianchi
"Gostei do atendimento e tenho certeza de que tb vou curtir as peças. Muito obrigada pela atenção durante a compra, Rosana. Um abraço."

"Rosana Cezarino e Henrico Cobianchi, parabeens pelo trabalho! ficou muito bom! e as fotos ficaram lindas :))"
Nathalia Silva
"NOSSA, preciso registrar!! Henrico, sinceramente, meus parabéns pelo look book, amei de paixãoo! Adorei, aliás vi uma peça minha =) Sem comentários pra Rosana Cezarino que estava elegantérrima, amei amei amei!! Beijos aos dois"
Sara Reinert
"Roooooo as fotos ficaram lindas!!!! Congrats amiga =)"
Isabela Goulart
"Ei! Recebi as peças direitinho e adorei tudo! Pretendo fazer novas compras futuramente! Muito obrigada. Um abraço."

"Menina, eu adorei a ideia do brecho! Vcs estão de parabéns."
Simone Araújo
"Oi Rosana, minhas compras chegaram, adorei! Obrigada pela atenção. Bjs."
Jeanne Machado - Porto Alegre/RS
"Oi amiga, peguei a blusinha hoje. Ela é linda e ficou bem certinha em  mim. Beijao e até a proxima."  
Bianca de Souza - Florianópolis/SC
"Oi Rosana, Tudo bem, eu tô ótima ainda mais agora que recebi minhas pecinhas.... adorei demais!!!! lindas, lindas e vc descobriu meu forte né??!!! sou louca por caixinhas... e amei a que vc me mandou as pecinhas. Tudo lindo amei, muito obrigada pela atenção. Logo, logo comprarei novas coisas com vcs!!!! um bjão e tudo de bom!!!"
Najara Dionízio - Natal/RN


"Gente! Ameii o pessoal do brechó Tia Clarice,a Rosana é um amor de pessoa,muito atenciosa.Comprei várias peças com ela, e veio tudo muito arrumadinho,cheiroso.. A embalagem enfeitadinha, e mimos lindinhos...tudo maravilhoso! Eu recomendo muitíssimo!"
Claudia Prado - Canoas/RS


"Nossaaaa, amei meu cinto com bolso... lindo como eu esperava, bem cuidado, e a Rosana.... nem tenho palavras para descrever o quão atenciosa, em relação a greve dos correios,só tenho agradecer o postal maravilhoso com a foto da praça da Sé, parabéns!"
Bianca - Cabo Frio/RJ
Amei comprar no brechó Tia Clarice, gostei de todas as minhas roupas, tudo novinho, cheiroso e de ótimo gosto. A Rosana é super atenciosa e mto honesta nas suas opiniões. ADOREI!
Maria Tereza - Rio de Janeiro/RJ


Ja chegou, adorei as blusinhas, são fofas D+. Muito obrigada mais uma vez, bjos e até mais !
Jaqueline - São Paulo/SP


Brechó Tia Clarice, Recomendo!!! É um blog bem legal, ótima descrição das peças, Adorei meu pedido que veio bem embalado e gostei de tudo. Vale a pena a visita ao LOOKBOOK em catalogo em fotos lindas e bem produzidas com as peças. Recomendo!
Winne C.


Se quiser deixar seu comentário, mande-nos um e-mail ou clique aqui e procure pelo nosso blog. Não se esqueça que seu comentário, sua opinião, sua crítica ou seu elogio são muito importantes para nós!!