19 de janeiro de 2012

Calça Jeans | Trip Wear Ref.: 079


clique nas fotos para melhores resoluções
Mais uma de tamanho especial :))
Falando nisso, muita gente comenta comigo que não tem muita roupa tamanho G ou maior aqui... Mas gente, eu não tenho culpa :(( A gente recebe as doações e eu vou pondo... Essa calça a Pri caçou lá da casa da Tia Clarice, que ela não estava conseguindo vender por lá... Vamos ver aqui então :)
Ela está um pouco descosturada na virilha direita, mas isso é super fácil de arrumar. Eu imagino. Rs.

Marca: Trip Wear
Tamanho: 46
Cor: Azul

R$20 + frete!
(R$5 de desconto por causa da costura, hein?)
 Ref.: 079

*Lembre-se de deixar o e-mail nos comentários para nós podermos te responder! 
Para mais medidas, fotos ou comentários, mande e-mail para nós! 
brechotiaclarice@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário