10 de março de 2012

Vestido | Tender Life Ref.: 085


clique nas fotos para melhores resoluções
Olá moças bonitas! Sumi, né? Eu sei, eu sei...
É que comecei a trabalhar, as aulas voltaram... Sabe aquela coisa chamada tempo? Não tenho. E o único precioso que tenho durante o dia eu gasto esperando o ônibus! hahahah... Mas tá tudo certo.

Então, vamos combinar assim: de sábado eu posto muitas e muitas novidades, MAS durante a semana pode haver alguns posts surpresas... Então fiquem de olho, tá?
Hoje, mais do que na hora, estou dando fim à Promoção de Natal (sucesso total, mais de 60% dos produtos vendidos!), mas já já vem uma Promoção de Dia das Mães que vocês vão pirar!!!! =D

Gente, esse vestido de festa é super simples, mas no corpo fica sensacional!
Ele imita cetim e nas alças tem lantejoulas transparente, que dão um ar mais tchan.
Então, se você quiser ir a um casamento e não se destacar mais do que a noiva, esse é o tal! ;DD

Marca: Tender Life
Tamanho: PP
Cor: Cinza (prateado pra ser chic)
Material: 100% poliéster

R$17 + frete!
 Ref.: 085



____________________________________________________
Produtos relacionados:




Vestido longo Calipso


Tamanho M


R$20 + frete


Clique aqui!






*Lembre-se de deixar o e-mail nos comentários para nós podermos te responder! 
Para mais medidas, fotos ou comentários, mande e-mail para nós! 
brechotiaclarice@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário