8 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo!

Meninas lindaas!
Com muito atraso venho desejar a todas vocês um Feliz Ano Novo!
Que tudo se renove e muitas, mas muitas realizações para vocês!


Nós estamos mudando de casa (ano novo, casa nova!) e por isso eu dei uma sumidinha. Empacotando coisas, sabem como é... Só do brechó deve dar um caminhão inteiro! Rs, mentira. Mas eu dei esse pause justamente por causa disso, e também porque foi final de ano, lógico. Fui para o Rio, só peguei chuva, mas tá tudo certo! O importante é curtir.


Até o final dessa semana eu acredito que já mudei de casa. Aí eu organizo as roupinhas bem bonitinhas (vamos ter mais espaço, elas não vão ficar tããão amarrotadas) e já voltamos com toda força! Tá? Não fiquem bravas comigo!! Rs.

E agora uma novidade que todas vão gostar. O Brechó Tia Clarice fez um ano dia 1º de Janeiro!


Não, não o nosso blog. O próprio brechó, lá na garagem da Tia Clarice. E eu devo dizer que com essa acelerada que o blog deu nas vendas ela está muito, mas muito feliz, viu? Ajudamos muito, e vamos continuar ajudando, se tudo der certo! :) Então, mas a novidade é que continuaremos com a super, mega, hiper, blaster Promoção de Natal! O aniversário é nosso, mas o presente é de vocês (frase clichê de aniversário das Casas Bahia)!

E aí, gostaram? ;)

Um beijão pra vocês, uma ótima semana!!!

Rosana.

Um comentário:

  1. Oi!

    Passei pra conhecer o Blog e adorei!
    Vamos trocar links?

    Beijos e sucesso!

    Larissa
    http://vendominhamae.blogspot.com

    ResponderExcluir