12 de agosto de 2011

Sorteios!

Oii
Hoje eu vim aqui falar de vários sorteios que vi por aí!

- O Pamela News está cheio dos sorteios! Vamos lá:

- O Mania de Moça está inaugurando seus sorteios com a versão travel do pincel E25 da Sigma. O pincel é ótimo para misturar e suavizar a aparência das sombras, sejam elas em pó ou creme. Um show! (Sorteio dia 27/08)

- O Clube da Lulu está sorteando uma paleta de 10 cores da NYX, smokey eyes, um lápis de olho da NYX (long eye pencil) na cor preta e um pincel da Sigma Duo Fiber (F50) (ufa!). Quanta coisa, né? (Sorteio dia 31/08)

- O Sessão Feminina está sorteando uma bolsinha verde limão super fofa em parceria com a Anabella Calçados! (Sorteio dia 17/08)

- O Sem Frescura e Sem Censura, em parceria com a La Flore Confecções, está sorteando uma linda Calça Jegging. Já escolhi a minha também, corre lá! (Sorteio dia 19/08)

- O Utilidades e Bobagens está estreando os sorteios com um suuuuper kit!! Vale a pena conferir! (Sorteio dia 20/08)

- O Bipolaridade Feminina está com um sorteio show de bola também! É um kit de pincéis da Sigma Beauty. São vários kits e a ganhadora pode escolher qual quiser, não é lindo? :) (Sorteio dia 05/09)

- E, por fim, o Vaidades & Variedades está com um sorteio SENSACIONAL! Em parceria com a Cecconello Calçados, a vencedora desse sorteio poderá escolher qualquer um dos pares de calçados à venda na loja online da Cecconello, independente do valor. Não é o sonho de consumo de qualquer mulher!? (Sorteio até dia 31/08)

Corram meninas!!! Ainda dá tempo :))

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário