18 de agosto de 2011

TOP 10

Gente, por nós sermos um brechó beneficente, chegam aqui muuuuitas roupas legais! Eu mesma já comprei bolsa, cinto... Mas não dá pra comprar tudo! Eu morro de vontade, mas às vezes nem é meu número! Aí eu ponho aqui, com um precinho amiguíssimo pra vocês comprarem (já repararam que só tem roupa barata aqui, né?) e PÁ, empaca.

Pois então... Não desmerecendo as outras peças, que também são lindas e de ótima qualidade, ainda tem umas roupas aqui que eu não imagino COMO elas estão aqui. São roupas que, se fossem do meu tamanho, eu já teria comprado há eras!

Vamos deixar de lero lero e ver as peças! 

clique aqui para ver mais detalhes
Esse casaco é MUITO lindo!
Achei que ia vender mais rápido que água no Hopi Hari em dia de sol.

clique aqui para ver mais detalhes
Essa é ooutra! Essa blusinha é linda de viver! A cor, o tecido, os detalhes, tuuuuuudo!

clique aqui para ver mais detalhes
Ela é sensacional! Alegre, tudo a ver com estação quem vem aí, rendinhas, decotes lindos e, como se não bastasse, fica linda no corpitcho!

clique aqui para ver mais detalhes
É linda, é Colcci, está impecável e nunca foi usada. Não preciso falar mais nada!

clique aqui para ver mais detalhes
Super charmosa e baratinha, baratinha minha gente...!

clique aqui para ver mais detalhes
Ela é lindaaaaaaaa!

clique aqui para ver mais detalhes
Pffff.... Preço de banana hein?

clique aqui para ver mais detalhes
É a peça mais meeeiga que temos no blog! Fofa, fofa, fofa, fofa!
clique aqui para ver mais detalhes
A cor dessa é maravilhosa!!! Não só a cor né...

clique aqui para ver mais detalhes
Tá, esse eu perdoo vocês pq eu coloquei aqui ontem :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário