13 de dezembro de 2011

Delineador Calvin Klein

Olá meninass!

Eu estava aqui, pensando com meus botões (pode ser culpa do ócio das férias também) e cheguei à conclusão que nós não somos muito íntimas, né? Eu chego aqui, posto umas roupinhas, vocês vêm, olham, observam, analisam, compram e fim. Acho que tá na hora de elevarmos o nível da nossa amizade! ;)

Então criei uma nova sessão para o Brechó Tia Clarice. É o Out of the Box! Vou começar a postar aqui periodicamente (com o tempo organizamos uma rotina para os posts) dicas de produtos que comprei, maquiagens, esmaltes e até mesmo roupas (afinal, não vamos fugir do contexto né?). Tirarei fotinhos, farei uma análise profunda (atoron) dos produtos e mostrarei pra vocês! O que acham?

Sim, existem muitos blogs com dicas assim por aí. Mas não seremos só mais um. Mesmo porque não posso falar que vou dar dicas porque não sou toda sabidona do assunto não. Mas enfim, né? Não custa nada avaliar alguns produtinhos e falar pra vocês, porque afinal é isso que amigas fazem! Oun, sou muito fofa.

Então vamos lá. O primeiro produto que quis vir aqui contar pra vocês é o delineador em gel da Calvin Klein que comprei esse ano.
Delineador Calvin Klein
Comprei em Fevereiro ou comecinho de Março de 2011 no Morangão. Nunca tinha comprado por lá e nunca tinha comprado maquiagem da CK (total novata), então pesquisei bastaaaaaante antes de fazê-lo. Meninas, sempre façam isso. Pesquisem moointo. Vejam opiniões de quem já comprou pelo site, perguntem, questionem. É sempre melhor.

Mas enfim, o site é muito bom e (alguns de) seus preços também. Na época (nossa, quanto tempo) comprei esse delineador e um pó mineral solto, que depois falo. Acho que algum dos dois estava na promoção, porque paguei R$60 ou R$65 em tudo. Hoje dei uma espiadinha lá e o pó está R$55 e o delineador R$32. Paguei aquele preço e ainda ganhei uma sombra bonitinha :) Veio tudo muito bem embaladinho, super fofo. Procurem no Youtube, tem um monte de gente que fala do Morangão.

Quando comprei queria o preto, mas não tinha. Só tinha da cor #301 cocoa sheen.

#301 cocoa sheen
Comprei mesmo assim, porque gosto de maquiagem discretinha e já tinha delineadores pretos, então veio a calhar! :)
Menina, mas que demora pra chegar hein? E o medo de não chegar? Aiaiai. Porque veio lááá de Hong Kong em um navio negreiro (aloka). Mentira, mas veio de navio sim. Aí chegou só no dia 31 de Março. Já tinha até esquecido da compra! Hahah... Mas foi lindo quando chegou!
O potinho tem só 3g, mas rende hein? Estou usando desde Abril e nem cheguei perto da metade.

clique nas fotos para melhores resoluções
Tudo bem que eu não uso TODOS os dias, mas sempre que saio eu passo. Mesmo que seja pra passar por baixo do preto. Dá uma base boa. Ele tem uns brilhinhos, mas são super discretos. Usá-lo-ei (vai brincando) pra trabalhar fácil, fácil.


E detalhe para o pincelzinho que vem junto, minha gente! Ele ajuda pessoas com futuro mal de Parkinson, tipo eu, que não conseguem fazer aquele traço fininho e lindio com o delineador líquido! Maragaga.


Bão, é isso! Espero que tenham gostado ;) Vou tentar postar sempre algo assim, tá? Pelo menos nas minhas férias eu sei que vou.

Um beijão gatonas!

Rosana.

2 comentários:

  1. Amigaaaaaa amei a sessão nova!!! E nem preciso dizer que morro de vontade de comprar um deliniador desse pra mim neh!

    Beijooooooos e Parabéns pelo blog =)

    ResponderExcluir
  2. Ounnn miguxa! Brigadaa :)) E compreee, pq é bão =B

    Beijon!

    ResponderExcluir