19 de dezembro de 2011

Novidades!

Oi moçoilaaas!
Como estão?

Nesse fim de semana fomos buscar nada mais nada menos do que SEIS sacos de roupas, sapatos e bolsas que a Rebeca linda doou para nós! Ela não é uma fofa? Eu AMEI e já já estou postando tudinho, mas quis vir aqui primeiro contar para vocês que finalmente saiu o Lookbook Primavera/Verão 2012 Brechó Tia Clarice! Está imperdível. São 40 fotos, mas não me canso de olhar!! Vale a pena ;) Cliquem aqui para acessar ou no menu do lado esquerdo!

Vocês já curtiram nossa página no facebook? Postamos nossas novidades por lá também! Clique aqui para curtir :)) (mas só se vc quiser, tá? hihi). Postamos no twitter também! @tiaclarice. Enfim, estamos em todo lugar!

Agora vamos às novidades?

Um beijão!
Rosana.

3 comentários:

  1. Muito legal
    Gostei de tudo
    Dos looks, produção, das fotos com cabelo vamp eu amei.

    Fica bem legal pra escolher as peças assim tambem.

    Parabéns pelo trabalho.

    Winne C.

    ResponderExcluir
  2. Obaa, muito obrigada Winne! Ficamos felizes :)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe...
    Ahh Ro,fico feliz que gostou da doação...como já disse antes eu sei como isso é importante para vocês! Todos aqui em casa ajudarão sempre que possível. ;)
    Nem preciso dizer que você, o Henrico e a Louise fizeram um trabalho incrível neste lookbook,sem desconsiderar o anterior que também estava lindo!rsss
    bjokss
    Rebeca

    ResponderExcluir