15 de dezembro de 2011

Unhas de Jornal!

Genteeeeeeeeeeeeeeeee, olha o que eu fiz!!


Lindo né? Hihi... Eu amei! E vocês não imaginam como é fácil, fácil, fááácil de fazer... Bom. Vocês vão precisar de álcool (já vi fazerem com vodka também, mas pra quê desperdiçar né?), um pedaço de jornal (de preferência com coisas escritas, tá, bem?), uma base ou extra brilho pra passar por cima e suas unhas pintadas com uma cor clara e neutra.


Primeiramente primeiro vocês têm que se certificar que o esmalte que passaram está completamente seco. Senão vira uma baguncinha. Aí vocês vão colocar um pouco de álcool na tampinha e molhar a unha. Não encharcar, senão sai o esmalte, né querida. Só molhar levemente, mas tendo certeza que molhou tudo.


Aí, peguem um pedacinho de jornal e coloquem uniformemente em cima da unha e pressionem BEM. Esse é o segredo, pressionar bastante. Por cerca de 15 segundos (não pressionei tanto tempo assim, por isso a minha ficou clarinha). Aí tire o jornal e TCHARAM!



Mas tirem o jornal com cuidado tá? Senão pode grudar tudo e virar uma melequinha, que não é nada legal.
Aí, depois de tirar o jornal, passa um brilho por cima. Se não passar SAI. É tipo um carimbo na unha... Precisa de algo por cima pra fixar.

E aí meninotas, curtiram? Eu adorei o resultado! :)
O vídeo que me inspirou encontra-se aqui .

Beijãão e até o próximo Out of the Box! ;)

Rosana.

2 comentários:

  1. Eu acho demaaaais essa unha.. Mas tenho tannta certeza que vou fazer uma bagunça na arte kkk... Qualquer dia vou tentar, tiro uma foto e te mando o resultado amiga! rsrs

    ResponderExcluir